25 maio 2016

Raúl Castro recebe Kim Yong Chol, enviado especial do presidente do Partido do Trabalho da Coreia



O General do Exército, Raúl Castro Ruz, Primeiro Secretário do Comitê Central do Partido Comunista de Cuba, recebeu na tarde desta terça-feira a Kim Yong Chol, membro do Birô Político do Partido do Trabalho da Coreia (PTC).


Em um ambiente fraternal, ambas partes confirmaram o interesse em continuar aprofundando as históricas relações que unem aos Partidos, governos e povos.

O também vice-presidente do Comitê Central do PTC esteve acompanhado pelos companheiros Kim Jong Sik, Ri Yong Chol e Pak Chong Yul, este último embaixador da República Popular Democrática da Coreia.

Pela parte cubana estiveram presentes José Ramón Machado Ventura, Segundo Secretário do Comitê Central do PCC; Salvador Valdés Mesa, membro do Birô Político do Comitê Central do PCC e José Ramón Balaguer Cabrera, chefe do Departamento de Relações Internacionais.

Antes deste encontro, o dirigente coreano informou sobre os resultados do VII Congresso do Partido do Trabalho da Coreia e conheceu as resoluções do VII Congresso do Partido Comunista de Cuba.

Do Granma

Nenhum comentário:

Postar um comentário